Depoimento do “roosewelt”, cliente do Mukirana

Contra a desconfiança de alguns, o Mukirana passa a palavra a seus clientes. Confiram o comentário postado pelo Roosewelt no dia 06/06/10:

Primeiro gostaria de dizer que o Mukirana até hoje sempre foi honesto comigo (“roosewelt”) e com minha esposa (“nick confidencial”), minha sogra (“rosewelt”), meu pai (“nick confidencial”) dentre outros usuários que tive a oportunidade de conhecer. Já arrematei mais de 15 produtos e todos chegaram com NF e com as especificações do site.

Em relação à quantidade de lances que cada um gasta para arrematar um produto, depende do que cada pensa, faz, quer e condições sócio-econômicas.
O DVD de carro foi arrematado pelo usuário (Dedo_Nervoso). 430 lances à R$ 0,75 = R$ 322,50 + 30 do frete + 33,85 do produto = Total de R$ 386,35, ou seja, saiu por menos do que valee ainda que saisse por mais…depois de um certo período e quantidade de lances dados, os usuários tentam minimizar o prejuízo. É melhor gastar 1000 lances e levar do que gastar , sei lá, 700 lances e nao levar o prêmio. Eu também sou assim, jogo no pague pra ver e sou capaz de gastar milhares de lances se estiver determinado a levar o produto.

Em suma, a estratégia e forma de jogar é particular de cada 1, tem gente que compra 200 lances por mês e quer ganhar 5 bons produtos… e tem gente que compra 3000 lances só pra se divertir e levar um prêmio bom.

Já perdi mais de 350 lances num leilao de uma impressora laser que perdi pro “aro” só pq eram 2 horas da manha e eu estava morrendo de sono…além do fato de ele ser um excelente jogador e ter ganho pelo cansaço…

Conheço usuários que torram lances sem dó…é a estratégia deles e deve ser respeitada…como eu tenho a minha…

Tem gente que só compra lances depois do dia 15 porque entende que é a melhor época (fora de pagamento) pra arrematar…mas como ele, existem centenas que pensam assim…mas…é uma estratégia…

Se tem bot no site, eu sinceramente nunca percebi e duvido que tenha…O mito do “Bot” geralmente acaba a partir do momento em que o usuário “arremata” algum produto. Comigo foi assim!

Especulação sempre teve e sempre vai ter principalmente por parte dos novatos, mas logo logo “alguns”, somente “alguns” passam a enteder a dinâmica do jogo e o que precisam fazer para conseguirem arrematar bons produtos com “muitos” ou com “poucos” lances, falo isso porque tenho propriedade para falar como conhecedor da causa.

Enquanto isso, os outros vão continuar especulando e falando de bots e etc…enquanto não forem vencedores… O Ser Humano só acredita naquilo que é real e comprovado, e a frustração sempre tem como consequência a desconfiança!!!

Um Grande Abraço à todos, boa sorte e nos veremos nos próximos leilões!!!

Muki, confio em vocês como sempre confiei!!! O sucesso meteórico de vocês é inevitável, as critícas fazem parte como ônus do bônus de vocês!!!

LEONARDO
Nós, clientes do Mukirana, devemos nos alertar a respeito de “comportamentos estranhos” nos leilões. Acredito, também, que alguns participantes não entenderam, ainda, como funcionam os leilões, isso explicaria a forma que eles participam. Não estou aqui defendendo ninguém, muito menos, criando suspeitas. Desejo, apenas, que entendam essa relação: o Mukirana é um site comercial e nós, somos seus clientes.

Deixe uma Resposta

