Mais e mais vencedores contentes com o Mukirana.com

 

Higor Brenner (higorbrenner)
Vencedor do leilão do Pacote de 100 Lances em 23/08/2010
E ai galera que participa do Mukirana.com? Nunca pensei que eu Higor Brenner, fosse chegar a ganhar um leilão assim. Mas venci e hoje acredito que esse não será o meu primeiro leilão que ganharei. Recomendo a todos o mukirana.com, porque não é golpe, é leilão mesmo de verdade. E com certeza a partir de hoje comprarei regularmente lances e GANHAREI cada vez mais!
 

LUIZ MARIO LEAL FILHO (lefil)
Vencedor do leilão do Pacote de 100 Lances em 20/08/2010
Ouvi um amigo comentar sobre o site e fiquei curioso. Acessei, me cadastrei e com meus 5 lances do cadastro arrematei um lote de 100 lances. Melhor do que isso só o próximo leilão! Gostei
 

Hilderson Theotonio Domingues (hillfisio)
Vencedor do leilão do Game Batman Arkham Asylum – PS3 em 09/08/2010
Quando me falaram sobre o site, fiquei um pouco cauteloso sobre a veracidade do mesmo. Porém resolvi arriscar e comprar alguns lances. Logo no começo arrematei um produto e me espantei com a agilidade da concretização da negociação. Recebi o produto em um prazo muito menor que o previsto e fiquei muito feliz com a seriedade com que o site trata seus usuários! Com um pouco de paciência, estratégia e sorte, você arremata ótimos produtos! A adrenalina de ver o cronômetro zerando é muito bacana! Aconselho a todos! Obrigado equipe Mukirana.com!
 

Bruno Roberto Becker (bbecker)
Vencedor do leilão da Impressora Laser Monocromática – Samsung em 21/07/2010
Primeiro comprei poucos lances para ver o funcionamento do site. Depois que vi que era um site confiável, comprei mais lances e arrematei algumas mercadorias que chegaram antes do prazo estipulado e em perfeitas condições. É muito legal ver o cronometro diminuindo e você arrematando algo.
 

Bruno Zussa (bbz)
Vencedor do leilão do Roteador Wireless TP Link + Panda AntiVirus Pro 2010 em 31/07/2010
No começo achei que não iria dar em nada, mas acabei me cadastrando e arrematei com 2 lances. Não é que meu premio chegou conforme prometido e eu não paguei nada por isso! Já estou comprando mais lances.

Deixe uma Resposta

