Site de leilões Mukirana.com completa um ano

Inovações e produtos de alta qualidade a preço baixo marcam primeiro aniversário do site

No dia 26 de novembro, faz um ano que o site de leilões Mukirana.com realizou seu primeiro leilão. Já no primeiro mês, o site contava com de 8 mil cadastrados. Atualmente, o site tem mais de 100 mil usuários e já entregou cerca de 1.700 produtos arrematados em seus leilões. Através de um portal confiável, seguro e de interface amigável, esses milhares de participants têm a seu alcance produtos de alta qualidade a um preço extremamente baixo e ainda com um fator de entretenimento – Entertainment Shopping.

Seguindo um processo de expansão e de crescente interação com seu público, durante o primeiro ano de atuação, o Mukirana.com vem apostando em constantes inovações e diferenciais para sua marca. “Tentamos pensar sempre como o consumidor. Isso não é apenas retórica. Adotamos a prática de sempre observar os desejos dos usuários do site que participam das nossas redes sociais e através dos emails que recebemos diariamente”, afirma Carlos Eduardo Barros, um dos sócios do site.

A comunidade no Orkut já possui quase 2.300 membros e tem sido o ponto central do relacionamento com os clientes do site. É nela que os usuários do Mukirana.com discutem estratégias de atuação no site, sugerem novos produtos a serem leiloados, publicam suas reclamações e até apontam que tipo de novos serviços deveriam ser criados para atender suas demandas. O mesmo acontece no perfil do Mukirana.com no Twitter que já conta com 18.000 seguidores.

Através do amplo relacionamento desenvolvido em suas redes sociais, o Mukirana.com foi compreendendo os anseios de seus clientes e implementando modificações e melhorias no funcionamento dos leilões, proporcionando facilidades e benefícios para o seu público, como o Leilão nº 1, Leilões VIP e o Programa de Fidelidade.

Leilão número 1
Leilões exclusivos, identificados com o selo de “nº 1”, criados para facilitar a participação dos usuários que ainda não arremataram produtos do site. Nos Leilões nº 1, somente aqueles que nunca arremataram podem participar. E como há leilões desse tipo todos os dias, diariamente existe um novo ganhador no Mukirana.com.

Programa de Fidelidade
O programa de fidelização de clientes oferece vantagens aos usuários que se mostram mais fiéis ao site. A cada pacote de lances comprado, os participantes acumulam pontos e são divididos em quatro categorias (Sovina, Pão-Duro, Mão de Vaca e Mukirana) diferenciadas pelo volume de compras realizadas: participantes mais ativos possuem mais vantagens!

Leilões VIP
Leilões exclusivos por categorias, nos quais somente usuários daquela categoria podem participar. Nesses leilões, as disputas são mais equivalentes e sem desvantagens entre as partes.

Patrocínios
Além de investir pesado em ações de publicidade e marketing online como forma de ampliar seu mercado e fortalecer a marca, o site participou, no início de setembro, da oitava edição do InfoPI, um dos maiores eventos de informática do estado do Piauí. No mesmo mês, fechou uma cota de patrocínio para o show do Black Eyed Peas em Recife. Para marcar sua participação nesse grande evento, o Mukirana.com promoveu um leilão inédito de dois ingressos, passagens aéreas e hospedagens na capital pernambucana, além de sorteios de ingressos.

Durante todo esse primeiro ano de existência, pensando sempre na proteção de seus clientes e no aperfeiçoamento da prestação de seus serviços, o Mukirana.com sempre adotou medidas com objetivo de assegurar um correto funcionamento e lisura dos leilões. Para isso, fechou parcerias com empresas renomadas no mercado que vão desde os fornecedores de produtos, como Americanas.com, Submarino e Apetrexo.com, até empresas especializadas que garantem e reafirmam a segurança e credibilidade de seus serviços, como a Te Hospedo, o Site Blindado, PagSeguro e GeoTrust. Ainda, a fim de garantir e comprovar a entrega dos produtos arrematados por seus clientes, o Mukirana.com contratou a Saecularis, uma empresa de auditores independentes que, a cada mês, emite um parecer da auditoria atestando as operações da empresa e sua capacidade financeira, que pode ser acessado por todos usuários do site.

Para o próximo ano, a expectativa é ainda maior. Com o crescente número de usuários de sites de leilões no Brasil, o Mukirana.com espera se tornar referência no país no que se refere à excelência na prestação de serviços desse novo modelo de negócio como finalizou o sócio Carlos Eduardo: “Para nós, o site terá chegado ao sucesso, quando tivermos a certeza que os clientes preferem nosso site não pela mera possibilidade de comprar produtos com preço baixo, mas pela plena certeza de que aqui é possível fazer bons negócios.”

Uma resposta

  1. queroparticipardosleilões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: